Família da Pesada

23 fev

Tá bom, os Griffin podem até não ser tão populares quanto os Simpson — com 22 temporadas nas costas e nenhum sinal de aposentadoria, as crias amarelas de Matt Groening são uma instituição. Mas é preciso reconhecer que em termos de humor afiado a trupe de Quahog  não deixa nada a dever à turma de Springfield (e não é raro que a supere).

A fabricante de brinquedos, roupas e outras traquitanas metidinhas a hispster, Kidrobot (as coisas que eles fazem são bacanas, mas são superultramegadescoladas demais para o próprio bem) está se juntando ao animador Seth MacFarlane para transformar os Griffin e companhia em bonequinos de vinil por módicos US$ 9,95 a unidade. Como os distintos podem conferir, os bonequinhos são mimosos e o preço parece justo

O único porém é que as vendas estão restritas a Estados Unidos, Porto Rico, Canadá, Reino Unido, Irlande, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha, Grécia e Rússia. Os brasileiros chupam o dedo ou arrumam um chegado que more fora e possa te encaminhar pelo correio.

Via: Blog de Brinquedo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: