Minigames

31 mar

Se o distinto tem uns aninhos a mais na carteira de identidade certamente vai lembrar que há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante — tipo lá pelo começo dos anos 90, saca? — um sistema de videogame portátil era coisa de sonhos. Os mais felizes tinham um Game Boy ou um Game Gear, mas, por causa do preço, eles eram a raridade, da raridade, da raridade…

A maioria dos humanos normais precisava se virar com um desses:

É um minigame. Esses aparelhinhos vinham com um — e um só — jogo que, normalmente, eram simples de doer. Nada de cores — esses verdes e marrons que vocês estão vendo são pintados na tela e não fazem parto do jogo em si — e umas musiquinhas que eram garantia de suicídio se ouvidas por mais de três dias seguidos. E, é evidente, amávamos essas coisas!

Pois uma companhia polonesa chamada Hipopotam Studio digitalizou uma porção deles e colocou online para que você possa matar as saudades e dar aos pimpolhos um pouco de perspectiva histórica.

Anúncios

Uma resposta to “Minigames”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gameboy virtual « Objeto Nerd - 09/04/2011

    […] dias atrás publiquei um post sobre um site que emulava um montão de minigames e uns chegados mais saudosistas piraram na batatinha nostálgica.  Pois o Game Boy Online faz […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: