Apple Store do Playmobil

4 abr

Tudo bem que foi só uma gracinha de primeiro de abril lá do povo do ThinkGeek, mas eu bem que conheço uma meia dúzia de fanboys da Apple que não veriam o menor problemas em desembolsar umas centenas de doletas para levar um desses brinquedinhos pra casa.

Esses kits transcrevem fielmente o arzinho meio petulante e cheio de badulaques high-tech das Apple Stores para o cultuado universo dos bonequinhos Playmobil. É o presente perfeito se o distinto quer ir preparando os filhotes dentro do paradigma consumista vigente.

Além do ambiente muderno recheado de detalhes de aço escovado, alumínio e vidro, o kit básico vem com versões diminutas das apetitosas iTraquitanas que o Jonathan Ive desenhou para o catálogo da Apple e com um Steve Jobs em miniatura para fazer apresentações de novos produtos.

Também tem um Line Pack adicional  que permite simular — com a pompa e circunstância necessárias — o lançamento da mais nova iTraquitana com filas quilométricas cheinhas de tipos metidos a hipster. Para dar uma graça a mais, o pacote vem com um fofucho Steve Wozniak num segway.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: