Mesinha de centro high-tech

5 abr

Se você é daqueles tipos sentimentais que não teve estômago para se desfazer de cada um de seus velhos PCs conforme eles iam se aposentando e foi esquecendo os pobrezinhos pelos cantos da casa onde eles ficam juntando poeira com aquele ar meio tristonho de quem só queria  mais uma partidinha de Wolfenstein  3D para recordar os dias de glória, então, essa dica aqui é perfeita.

Dá um cheiro:

O nome é Binary Low Table e é essencialmente uma mesinha de centro todinha de partes recicladas de computadores — a estrutura é de peças de aço recortadas de velhas torres — feita pelo estúdio de design BRC Designs dos Estados Unidos. O preço é sob consulta, mas considerando a natureza da peça e do fato dela vir de fora acho que o distinto faria melhor se encarasse isso como um projeto do tipo faça você mesmo.

Eu também seria cuidadoso sobre o lugar onde colocar essa peça, ela não é bem o tipo de coisa que eu gostaria de chutar acidentalmente.

Anúncios

Uma resposta to “Mesinha de centro high-tech”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pra combinar « Objeto Nerd - 29/04/2011

    […] uns dias publiquei esse post sobre uma mesa de centro todinha feita de placas de circuito recicladas feita pela CRB […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: