4 patinhos foram passear…

13 abr

O que me desanima (um pouco) é que eu não tenho uma banheira. Se tivesse esses patinhos estariam na minha alça de mira desde já.

Eles são, pela ordem: Duck Fadar, Luke Pondwalker, Pondtrooper e Princess Layer.

Não tenho certeza se isso vem para o bem, mas eles são equipados com LEDs coloridos. Basta colocá-los na água que eles disparam um monte de luzinhas piscantes. De acordo com o anúncio, as baterias duram 45 horas.

Saem por 6,99 Libras Esterlinas, o que — em bom português — dá 18 realidades.

Deixe um comentário

