Parada nerd

16 abr

Apenas 2 mil pessoas tiveram coragem de dar as caras na Parada Nerd em Sampa. Okok… eu não fui. Mas, na boa, não fui porque não fiquei sabendo. Todo mundo só falou da Virada Cultural e não da Virada Nerd.

O espaço dedicado à cultura nerd ficou com 3 barracas armadas no Anhangabaú no final de semana: um Palco Dimensional, um Tablado de Combate e um Corredor Dimensional. Sabe-se lá o que não foi isso!

A foto eu peguei na matéria postada na @_INFO

Tiveram arenas para lutas com sabres de luz, desfiles de cosplay, #flashmob de zumbis e vikings, além de – óbvio – reuniões de fãs de RPG (fantasiados, é claro! Pô… então teve LIVE ou COSPLAY – Bom, depende da idade dos fantasiados e tb da intenção… não darling, não são segundas intenções…)

Tudo isso regado ao som de 3 bandas “simpatizantes”: Gameboys (veja a cá), Tubaína (saca só o naipe da banda aqui) e Seminovos (esses caras já ganharam até prêmio no Faustão).

Pena que eu perdi =(

Deixe um comentário

