Serenity

19 abr

Entre as várias coisas que eu aprendi assistindo “The Big Bang Theory” está o fato de que uma porção de gente acha a finada série Firefly genial. Alguns amigos também me alertaram que ela bem que poderia ser o Jornada de minha geração — no sentido de uma série que foi severamente subapreciada em seu tempo apenas para ser redescoberta anos mais tarde.

Lamento, mas não é o meu caso. Para mim o cruzamento entre western spagetti e space soap opera bolado por Joss Whedon nunca funcionou bem. Era, na melhor das hipóteses, um troço meio insosso.

Para quem curte a série, contudo, Chris Doyle do Reasonobly Clever tem um post com tudo o que você precisa para recriar a sua própria nave da classe Firefly em Lego.

Fica lindinho assim:

Deixe um comentário

