Siege Tank

28 abr

Há quem ache os jogos de estratégia em tempo real chatos, eu adoro. Passo horas dando vazão ao meu Napoelão interior.

Starcraft é um dos clássicos absolutos do gênero e ocupa um lugar bastantes especial nas minhas memórias como jogador, mais até sua prima-irmã mais bem sucedida Warcraft — já posso ver narizes torcendo por aí. Os Siege Tanks Terranos eram, de longe, a arma que eu mais gostava no diacho do jogo — dois deles e mais um bunker lotado de marines e sua posição defensiva era praticamente inexpugnável. Cansei de bloquear o avanço de neguinho com esse tipo de barreira enquanto eu ganhava tempo para armar um ataque maior.

Por isso, acho totalmente justificado o trabalho louco que esse cara deve ter tido para bolar e montar esse Siege Tank totalmente operacional e não reclamava nada de ter um desse para mim.

Na falta, acho que me contentaria com uma cópia do Starcraft 2 que foi lançado há pouco tempo e custa uns R$ 59,90.

Deixe um comentário

