Fatality

15 maio

Em abril a sangrenta franquia de jogos de luta Mortal Kombat ganhou uma nova versão para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. Pelo que andei lendo, o jogo continua fiel à fórmula pancadaria-sangue-brutalidade-gráfica explicita que o consagrou desde o lançamento de sua primeira versão há — lá se vão — 20 anos.

A história de MK degringolou numa maçaroca intragável de proporções épicas graças à sanha de Midway Games em espremer lucros de seu maior sucesso comercial — o leitor deverá lembrar daqueles filmetes sofríveis e do desenho animado medonho. Em 2009 a Midway tomou o rumo dos dinossauros e os direitos de MK acabaram indo parar nas mão da Warner que vem maltratando a série com a mesma brutalidade da predecessora (incluindo uma versão esquisitíssima que misturava os personagens de MK e os heróis dos quadrinhos DC que tentava repetir o sucesso dos games Marvel vs Capcon. Afinal, era absolutamente urgente resolver de uma vez a questão de se o Subzero era páreo para o Super-Homem!).

De uma forma ou de outra, MK hoje conta com uma penca de personagens memoráveis e os fãs da série talvez se empolguem com esses bobble heads do Raiden, Scorpion e Shao Kahn

Saem por US$ 13 cada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: