Lancheira NES

6 jun

Não sei se eu teria o estomago necessário para estripar um Nintendo Entertainment System original dos anos 1980  e fazer uma lancheira que o meu moleque não teria perspectiva histórica o bastante para apreciar . Mas eu preciso respeitar Luke Blackford por ter feito isso. Muito embora ele esteja vendendo esses objetos como lancheiras acho que eles fariam melhor papel sobre uma mesa de escritório como um porta documentos ou para guardar cartões de visitas.

Sai por US$ 60 na lojinha do cara no Etsy que tem mais uma porção de coisas bacanas.

Uma resposta to “Lancheira NES”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Flash Drive, eu escolho você!!! « Objeto Nerd - 10/06/2011

    […] uns dias postei essa lancheira feita com a carcaça de um velho Nintendinho que um sujeito chamado Luke Blackford. A lancheira […]

Deixe um comentário

