Sincronizar swatches

2 ago

A blogosfera metidinha a hipster anda toda saltitante por causa do anúncio da parceria entre a — mezzo galeria de arte antenada, mezzo fabricante de brinquedos — Kidrobot e a suíça dos relógios descolados Swatch.

A ideia é  lançar uma coleção de relógios de pulso assinados por alguns dos artistas mais proeminentes do cenário toyart devidamente acompanhados de simpáticos bonequinhos dunny — os coelhinhos colecionáveis que se tornaram a marca registrada da Kidrobot. Ao todo, a coleção contará com o trabalho de 8 artistas: Gary Baseman, Jeremyville, Frank Kozik, Joe Ledbetter, MAD, Tara McPherson, SSUR e Tilt.

O lançamento mundial acontece em 01 de setembro. Dá para comprar os conjuntos por US$ 70 cada um. Mas se o distinto estiver afim de chutar o balde para fora do estádio dá para comprar uma mala especial com a coleção inteira e mais um dunny todo trabalhado nos esteróides por uns US$ 1.000.

 

 

P.s.: Se o distinto ainda estiver coçando a cabeça sentindo que o título desse post causa uma coceirinha num neurônio particularmente difícil de alcançar. O título do post é uma referência a Parker Lewis Can’t Lose.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: