Mickey Mouse x Predador

5 ago

Tá certo. Reconheço que o título do post não é uma descrição das mais precisas, mas convenhamos que é meio complicado descrever esta tralha aqui.

Pelo que eu entendi a ideia é que esse híbrido entre o adorável Mickey e o aterrorizante Predador vire a estampa de uma camiseta que será (ou, quem sabe, até já seja) vendida pela Threadless. A verdade verdadeira é que eu não consegui me entender direito com o sistema lá da tal lojinha… sei que os designers submetem seus desenhos e o público vota, os melhores viram camisetas de verdade e o criador fatura uma grana. Mas alguém sabe me informar se (e quando) esse design em particular vai virar produto de verdade? O departamento jurídico da Disney vai deixar algo assim passar? E quanto vai me custar para colocar uma dessa no meu guarda-roupa.

Na falta de uma informação mais segura sobre o status das camisetas, vale uma conferida no flicker do desenhista responsável pela graça, o designer gráfico norte-americano Dann Matthews,  que tem mais uma porção de coisas bacanas. Inclusive uma outra série de Mickeys alternativos.

Deixe um comentário

