Onde está o Wall-E?

21 ago

Isso, isso, isso! Um artista criou uma imagem a la “Onde está o Wally?”, mas usando os robôs e reformulando a pergunta para “Onde está o Wall-E?” (até combina mais com a versão em português, já que em inglês é “Where is Waldo?”). Para quem não viu o filme Wall-E ou não sabe do que eu estou falando, cliquem aqui.

Demais, né? Tente encontrar os vários robôs famosos que aparecem na cena. Entre vários, eu e Fábio encontramos a Rose (dos Jetsons),C-3PO e o R2D2 (do StarWars), Fake Mary (do Metrópolis), Gort (do Dia em que a Terra parou), as duas versões do robô do Perdidos no Espaço, Eve (do próprio Wall-E), o T-800 e o T-1000 (do Exterminador do Futuro), Homem de Lata (do Magico de Oz), a Janny (do Uma Robô Adolescente), um exemplar do Eu Robô, um Android (rsrsrs), o Marvin (robô deprimido do Mochileiros da Galáxia), o Bender (do Futurama)… ai que legal! Eu e o Fábio combinamos muito neste gosto por objetos nerds… rsrs

Em resumo, dá para perder um bom tempo caçando os tipos na nossa memória nerd.

E vocês? Quais mais encontraram?

Deixe um comentário

