Retrogaming

24 out

Saudades daquelas tardes gloriosas nas quais suas únicas preocupações eram aniquilar horda sobre horda de invasores espaciais de 8-bit doidinhos para invadir sabe lá Deus, saltar sobre as cabeças de crocodilos ou se manter driblando fantasmas por um labirinto lotado de lanchinhos pixelados? Sim, estou falando de Space Invaders, Pitfall e Pac-Man! E que tal aquele calo na palma da mão toda vez que o distinto se metia a jogar Decathlon?

Retrogaming anda na moda, mas nem todo mundo é dedicado o bastante para conseguir manter um Atari 2600 de 25 anos funcionando para ter uma experiência autêntica e, convenhamos, as versões em flash ou emuladas dos jogos clássicos quase sempre deixam a desejar. Nesse caso, Atari Flashback 3 pode muito bem ser a melhor coisa que já te aconteceu.

 

O dito cujo é praticamente um réplica exata do saudoso 2600 e vem com um par de joysticks clássicos, compatibilidade com as TVs modernas e mais 60 jogos inclusos na memória. A seleção deixa a desejar (nenhum dos quatro jogos que eu citei aí em cima, por exemplo, está na lista), mas acho praticamente impassível que a Atari não esteja pensando seriamente em vender outros jogos para essa plataforma.

Custa 50 Libras aqui.

A dica é do Rock and a Hard Place

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: