#SextaNerd Toy Art

23 dez

Se tem uma coisa que eu adoro (e aprendi a gostar com o meu amigo e blogueiro Rafael Leite) é paper toy.

Toy Art é animal e quem gosta destas miniaturas prá lá de nerds, com certeza vai me entender.

Essa paixonite me fez transformar a minha mesa de trabalho em um local mais divertido e colorido. Resolvi dividir com vocês as belezuras que fiz nesta #SextaNerd :

 

Para quem não reconheceu (certamente os nerds de meia tigela), estes são Mario, Mestre dos Magos, Voldemort e Presto (uma homenagem ao meu amigo Caju) – em ordem.

*Material de referência para os desavisados: Wiki do Mario, site sobre o desenho Dungeons & Dragons ou Caverna do Dragão e artigo da Wikipedia sobre o amado ser sem nariz do Harry Potter. 

À parte disso, segue o mais legal – feito pelo meu amigo Rafael Leite:

Sim, é um Gremlin com óculos 3D hahaha demais!

*Se você não sabe o que Gremlin, clique aqui.

Deixe um comentário

