#SextaNerd com card game!

27 abr

Na #SextaNerd passada nós falamos sobre cards de colecionadores. Nesta daqui, vou revelar aos amigos leitores que também temos card game aqui em casa. Mas, como o card é meu, ele é meigo! rsrsrs

O nome deste card game é Magi-Nation Duel e ele inclui bichinhos meigos com histórias e poderes mágicos fofos para meninas jogarem com seus respectivos sem reclamar 😉

Quando fui procurar sobre o Magi-Nation para apresentar mais completamente o card para vocês, descobri que ele é o maior sucesso lá fora. Oooopa! E olha que os decks que eu tenho aqui em casa são da 1ª e 2ª edição do card, lá pros idos do ano 2000 (nota mental: será que valem uma grana?!). Falando nisso… você também pode curtí-los no Facebook. Eles tem até um wiki, pois caiu no gosto oriental (os japoneses adoram esse tipo de brincadeira e amam transformar tudo em mangá… incrível!).

Bom, chega de falar. Saca só a belezura dos cards e a caixa especial que sua dona (eu!) fez para guardar e combinar com o game:

Ficou legal, né?

E guardo até hoje.

Bom findi!

Deixe um comentário

