#SextaNerd ET, telefone, minha casa

25 maio

Às vezes, quando eu penso que fui para os EUA e não comprei roupas e tecnologias suficientes pelo simples fato de eu ser nova na época e não me ligar tanto nestas coisas, fico meio triste… Mas, por outro lado, me alegro quando percebo minha capacidade de comprar coisas nerds, miniaturas show de bola e outras parafernálias inúteis e honrosas naquela ocasião.

Um dos meus orgulhos que exibo em uma prateleira lá em casa é esta miniatura demais do ET do filme do Steven Spielberg (que criou o personagem baseado nos seus estudos sobre a evolução da espécie humana):

Demais, né? Isso não tem preço!

Deixe um comentário

