Crochetmon, eu escolho você!!!

9 set

Eis que o ObjetoN está de volta aos negócios.

Juro que a essa altura do campeonato já não tenho a mais remota ideia — ou paciência — para me manter atualizado sobre os avanços da ecologia Pokemón. Sou da época em que a contagem estava em apenas 150 (e um conforme acabamos descobrindo no primeiro filme da franquia) e eu já achava mais do que o suficiente… apesar de até simpatizar com o jeitão despretensioso e o humor inocente da série, nunca fui grande fã das aventuras vividas por Ash Ketchum e entourage em sua interminável busca para se tornar um mestre Pokemón. Sem querer despejar moralismos fora de propósito sobre os distintos, mas acho meio perturbador um desenho cuja premissa básica é uma um campeonato de luta de rinha!

Acontece que a turma do departamento de marketing da Nintendo pensa diferente e prossegue vomitando fornadas dos novos monstrinhos no mercado. Essa lista aqui fala em 649 deles e certamente teremos mais no futuro.

Certamente que a lista de Pokemón feitos de crochet pelo The Quaint Cuddlefish não inclui a maioria, mas há o bastante deles para colocar um sorrizinho nos lábios da maioria dos fãs da série.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

